licka

segunda-feira, 22 de março de 2010

22 de março de 2010



















Hoje esta chovendo
a solidão é pior assim
eu tenho você mais você não esta aqui
não sinto sua falta
você esta mais presente do que eu queria
só não sinto felicidade
tem um vazio em mim
falta algo que eu ainda não descobri
eu vou descobrir
ai eu te acho e te digo
mais por enquanto preciso de um tempo
não tempo de você
é tempo p`ra mim
o tempo que eu não tenho
o tempo que o tempo não quer me dar
hoje esta chovendo
e a chuva sempre cai
teima em cair
se o tempo parasse
eu veria gotas de cristal
veria brilho reluzentes atravessarem o ar
como um pensamento
que vem derrepente
"a luz do fim do túnel"
saberia a coisa certa a se fazer
seria o sinal
para que o amor fosse completo
a felicidade não sucumbiria
e ai a chuva poderia cair
sem cessar
ela não incomodaria mais
nem o tempo que escorre com ela
...Lilian Vianna.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário