licka

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEUS MELHORES DIAS




Talvez eu não seja uma boa influência pra ninguém
Talvez nunca seja
Afinal não tenho futuro
E o meu passado não é algo que queira realmente relembrar
Mas eu sei que o pouco tempo que passou a meu lado
Foram seus melhores dias
Me segue caminhe comigo e você saberá pra onde ir
Talvez o mundo ate conspire contra
Mas, você só vai saber se experimentar
As minhas más companhias podem prejudicar o teu olhar, mas
Elas não dizem quem realmente sou
Me segue caminhe comigo e você saberá pra onde ir
Sempre quis que viesse comigo só você não quis ver
Você conheceu muitos lugares, muita pessoas é culta tem sabedoria e então deveria Saber que é melhor estar comigo.
O mundo e a vida nos colocam cara a cara a todo o momento e você teima em não ver
Me segue, caminhe comigo e você saberá pra onde ir
Pense bem eu estou e estarei sempre aqui, sempre que você precisar.
...........Lilian Vianna................

Nenhum comentário:

Postar um comentário