licka

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sorriso Torto


você nem bem sabe 
por que esta aqui
e se eu te mostrasse que o mundo mudou 
vc nem sabe que dia é hoje
se eu apagar a luz 
vc não sabera que estou aqui
e quando eu me for
vc nem lembrara de mim
é tão dificil de explicar mas 
vc também não entenderia 
e se eu tentasse 
mas, você nem sabe 
por que estou aqui

quando falo o seu nome 
vc nem sequer sabe quem chamou 
mesmo que para mim pareça musica 
talves você nem escute
eu ainda não sei porque 
tento chamar sua atenção
se vc tenta não me ver
por isso é tão dificil te fazer feliz

mas fico feliz 
quando vejo disfarçadamente 
percebo seu sorriso torto
que eu sei que é para mim
você pode não saber porque eu estou aqui 
mas sei que
sabe por que você esta aqui
sempre perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário