licka

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Num Mundo Maluco os Loucos São os Sábios


É diferente ser normal, pois não há normalidade em nosso cotidiano.
Estive observando as pessoas
As que conheço digo com mais certeza
É totalmente normal ser diferente, pois o que seria do azul se todos gostassem de rosa?
Já escutei esta frase muitas e muitas vezes
Queremos ser diferentes a todo o momento é só observas países ocidentais:
Você pensa que são todos iguais mais se olhar com mais profundidade vai ver que eles tentam se diferenciar e se olhar com mais cuidado ainda vai ver que tentam copiar alguém, um astro da TV, um cantor famoso, uma tendência uma cor.
Então somos diferentes ou copias de nós mesmos?
Vejo em minha cidade acontecer o mesmo que acontece no ocidente, os jovens não que eu não seja “rs”. Mas, é só dar uma volta pela cidade e se encontra muitos meninos e meninas com cabelos alisados com cortes irregulares, roupas bem justa e cores vibrantes, a gente pensa “nossa o que é isso?” é totalmente fora do comum. Esses jovens estão tentando achar sua identidade ou copiando a moda atual?
Quando eu tinha a idade deles “uau falando assim ate parece que é minha avó falando” enfim, a moda era Rock’n roll nós nos vestíamos de preto éramos trech quanto mais largado melhor. E então procurávamos nossa identidade ou só seguíamos a moda?
As pessoas ainda têm seus princípios, suas crenças e sues pontos de vista.
Filósofos, Matemáticos, Homens, passam de geração pra geração, que precisamos evoluir. Nós evoluímos e “ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais (...)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário