licka

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Isso é Brasil ?!?!

Depois do que vi hoje tinha que postar a minha indignação. É por isso que o Brasil esta como esta, porque as pessoas que deveriam ajudar a organizalo ja entram em seus cargos achando tudo natural e normal, ja chegam sem esperança para atuar a favcor de quem realmente precisa.

Jornal Bom Dia Brasil 10/06/2011.


“Se ele ficasse na dele, tranqüilo, sem reagir, ele não teria tomado bala”, declarou Irlan, que não ficou preso porque se apresentou espontaneamente. Segundo a polícia, é réu primário.
“Ele foi interrogado, confessou a prática do crime, na presença de seu advogado. E foi indiciado. Em função dessa situação de apresentação espontânea, ele não será preso agora. Ele tem o direito de permanecer em liberdade. Nós vamos ao final do inquérito requerer as medidas cabíveis já para a prisão preventiva”, disse o delegado Maurício Guimarães Soares.
A vítima, Felipe de Paiva, tinha 24 anos. Estudava na faculdade de Economia e Administração. Tinha comprado um carro blindado havia pouco tempo. O criminoso contou que Felipe não foi a primeira vítima a ser abordada na noite do dia 18 de maio. Antes, ele e um comparsa tinham tentado roubar o carro de uma mulher com deficiência, mas desistiram porque, segundo disseram, ficaram com pena. Foi quando viram Felipe. Na versão de Irlan, quem deu o tiro no estudante foi o comparsa, mas ele não revelou o nome do assassino. O advogado dele concordou.
“Uma regra de quem é do crime: nunca entrega parceiro. Todo bandido tem ética. Você é um cara experiente na área criminal, eu sei que você está fazendo essas perguntas simplesmente por fazer, porque você sabe que em todas as profissões tem ética”, disse o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário