licka

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pedacinho do céu


Ola, demorei postar poque estava curtindo minha filhota mas, vou tentar aparecer mais vezes.


Eu peguei um pedacinho do céu pra mim.
Desejei tanto tê-lo,
Quase que não consegui.
Mas quando tive meu pedacinho de céu em minhas mãos,
Foi tudo tão lindo,
Que quase perdi meus pés do chão.
Tenho uma felicidade tão grande que mal cabe em mim.
Penso em todos os momentos,
Que nem dor me lembro.
O meu pedacinho do céu sorri,
O sorriso mais lindo que não cabe no mundo.
O meu pedacinho do céu chora,
Um choro tão terno que acalma minha alma.
O meu pedacinho do céu é meu.
Egoísmo?
Não.
Vontade de ser feliz.

2 comentários:

  1. Que a sua felicidade perdure para todo o sempre. Que o seu pedacinho de céu brilhe com todas as estrelas do azul celestial, que o seu brilho seja uma intensa luz a clarear os caminhos do mundo. O mundo precisa de luz, de gente que seja luz, de gente que não tenha medo da cruz. Que o seu pedacinho de céu acolha estrelas e a transforme em constelação e brilhe para o mundo que a acolheu. Deus sempre acredita no ser humano, o seu pedacinho de céu que Ele lhe concedeu é prova viva nisso. Deus nos vê através dos olhos das crianças.

    ResponderExcluir